quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E naquele rosto sem palavras...

...os teus olhos fixos se movem
iluminam um momento suspirante

Sem toques reais
mas movido por um tempo
de desejos sem maneiras
com explicações falhas por qualquer gesto

...és um tesouro inteiro
na espera de um coração
uma vontade
que seduziu sem palavras
tens na sua espera uma luz continental
de olhos que miram forte
quando eles trocam com os meus
uma vontade repartida

...tens um abraço
que quero devolver
quando imaginei em silêncio
Sentir a sua vontade
que eu apenas desperdicei
com os meus espaços tolos
e bobos no qual naufraguei
Quero explicar em atos
aquilo que minha fala não diz
e minha escrita me limita

...te ver é pouco
uma eternidade sem luz
Tanto que o sentir
não me deixa mais
Preciso servir
ao encanto
dessa essência
que se multiplica nos meus sonhos
e se define no meu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário