quinta-feira, 3 de março de 2011

Ao anoitecer

Hoje
fui abordado
por um Homem
de barbas mal feitas
mas com cheiro de Vida
insistiu em me dizer:

nesse fim de noite
que inexiste de razão
me faço cansar o intelecto
somente para curtir
uma esperança bem tratada
meu amigo
que mal o conheço
mas já exergo atos
em seus olhos úmidos
meu amigo
sabes que a razão não serve
quando queres assumir a verdade
não segure o que não queres
experimente voar
mesmo sem asas
não há nada melhor
que ser cortado
e cair
sem pedir descuplas
a nenhum buraco
que a Vida te deu
mas você recusou
Eu amo
Você meu amigo
que recém descobri
e nunca esquecerei

Hoje
fui abordado
por um Homem
que pediu
na sua forma
desculpas por repartir
toda confusão
e os mesmos passos
que todos nós
alguma vez já experimentamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário