terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A troca

Sou a busca da água
o desejo pelo óleo raro
a pertinência do que segue
o verdadeiro sonho de combate
pois nenhuma falha é grave
quando a mente pensa ser grande

Eu disse verdades a eles
contei virturdes de promessas
criei noites iluminadas
e vejam
ainda distribui gratuitamente
palavras que acompanham
medalhas eternas
que salvam ídolos
liberta dores
e aniquila quem merece

Sou rajada de vento
entre os homens de paz
entre os homens de amor
posso ser medo e liberdade
mas não deixo de ser humano
tenho a cara humana
sou atitudes humanas
contráditório sem certeza
com esperança pueril
de sons que não se quebram

Na noite me torno invencível
sem diferença
sem entornos
sem pecados
sem desejo
e agora sou também
um sem vida

meu nome é guerra
e minhas atitudes
possuem nome também
mas isso já sabes
eu sou
você mesmo
em busca de tudo
em troca de qualquer coisa








Um comentário: